Onde é que se morre???

Míseros leitores,

Hoje não tou com paciencia nenhuma, mesmo mesmo nenhuma (hoje é daqueles dias que nem consigo gozar c o tone).

Não dormi nada a noite passada e o pouco que dormi tive a sonhar com formas de me suicidar:

- Comer Nicotina Pura

- Overdose de Cocaina/Heroina

- Conduzir o meu carro para uma ravina na Serra da Boa Viagem

- Simplesmente apontar uma arma a cabeça e disparar

- Atirar-me ao mondego com uma pedra com pelo menos 5 kilos atada as pernas

- Disparar uma caçadeira na minha cara

- Destruir um ninho de abelhas e enfia-lo na cabeça

- Ingerir remedio dos ratos e acompanhar com Lexivia

- "Hari kari" (Alguem sabe o que é isto? é que eu também não...)

- Atirar-me pah jaula dos leões no zoologico

- Fingir que estou morto e deixar que me enterrem vivo

- Atirar-me para baixo de um camião na A1


Vá digam lá que não foi uma noite bastante produtiva :|

Comentários

Anónimo disse…
mas késta merec??mas agora toda a gente anda com insónias?!seus makakinhos de imitação

assinado o_bife_a_kem_este_sakana_se_anda_a_fazer(n.s.d.)
-sakana- disse…
A questão é... qual dos bifes??? :P
-sakana- disse…
A questão é... qual dos bifes??? :P
Anónimo disse…
Eu n sou de certeza k ja tenho galo e tou mt happy :) muahahahaha
Anónimo disse…
sou eu! sou eu!
Teles disse…
Hari kari = suicidio praticado pelos samuaris espetando a própria espada pela barriga adentro :P . Teoricamente mantinham a honra desta forma...
ainda bem k existe o telles pa nos explicar estas coisas.......

Mensagens populares deste blogue

GOLPE NOS SEMÁFOROS!

É Engraçado