Livro de instruções



Olivia St. Claire é uma conhecida sexologa, que escreve com bastante frequência sobre o tema da sua especialidade.
Descobri este livro: " 203 Maneiras de Enloquecer um Homem..." em casa de uma amiga. É claro que como homem e cusco li umas linhas e fiquei de boca aberta com o que li.
A Srª Olivia - deve ser lésbica - afirma que o homem durante a penetração, gosta de sentir os dedos da mulher no anûs.
Que paneleirice, ninguem me vai arranhar a bufa, era só o que faltava...

E como eu sei que ninguem vai reparar (este ninguem é mm fixe!)...
Isto tem tudo a ver com o tema: http://www.smileminutes.com/Army.html


Comentários

-sakana- disse…
Ok... Eu não li isto...
-sakana- disse…
Eu n quero saber nem quero pensar o que se passa com voces... ISTO NÃO É NORMAL
Teles disse…
O filho da puta q anda a postar co meu nick q va levar no rabuh tal como o pai dele deve fazer todo o santo dia. Esconder-se atras do anonimato realmente eh mm de gente cobarte. Vai-te foder
sartago disse…
hah.. basta clicar no nick para ver a minha profile. estou no blogger desde junho? you sick fucks! anyway, teve a sua piada. :)

Mensagens populares deste blogue

GOLPE NOS SEMÁFOROS!

É Engraçado