TONY UM homem SEM SORTE

Como já tava com saudades dos meus amigos Ukurralle aqui vai o seu ultimo hit!!!

-Atenção: Não pensem que eu escolhi esta musica por causa do tony ter a musica do tony! foi pura coincidência (é mm um gajo sem sorte...)

Eu era o boss daquela aldeia
Toda a gente gostava de mim
Eu até que gostava daquilo,
mas isto já não pode ser assim

Um dia tive que sair de lá,
Agarrando a mobília à mão
Com o povo atrás de mim
Gritando: “anda cá cabrão !”

Tentando escapar vivo
O meu corpo com pedras comia
Tudo isto porque
Não paguei a conta da mercearia

Nisto, fui agarrado,
E dei um grande espalho
Um homem diz para mim:
“Também não pagaste a conta do talho !”

Sim, sim, era a pura verdade
Mas eu não fazia a mínima ideia
Espancando-me o povo gritava:
“Tu deves dinheiro a toda a aldeia !”

Tive que pagar com o meu corpinho
Fiquei aberto num instante
A minha vida não é isto
Vou para caixeiro-viajante

----------------------------
Ukurralle - Os sardões também amam!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

GOLPE NOS SEMÁFOROS!

É Engraçado