Dildos de Oiro 2004

Pois é, Mais um ano finito!!! Como a nossa academia não se esquece das estrelas que nos fazem brilhar aqui vai a novissima edição do "Dildos de Oiro 2004".

A votação é feita nos comentários ou por SMS para o numero incognito.

(1)Dildo "Eu tenho a mania que sou o maior e quero dildar com o Frota"
Nomeados:
- Castelo Branco
- T3ll3s
- Ana Afonso
- Óscar

(2) Dildo "Já fui viciada em bijuteria, mas agora estou no negócio dos ambientadores de bees"
Nomeados:
- Óscarzinho
- Cruelinha
- Marininha

(3) Dildo "Querida Marininha, Sonho frequentemente que sou apalpada por Sakanas. Será que estou grávida?"
Nomeados:
- Sartago
- Mokinha
- Dani

(4) Dildo "Um dia quero ser seguro da minha sexualidade"
Nomeados:
- Sartago
- Óscar
- Pedrão


(5) Dildo "Sou o maior avião da dildosfera"
Nomeados:
- Mokinha
- Marininha
- Inet
- Lisabete

(6) Dildo "Eu é que sou o presidente da junta"
Nomeados:
- Dani
- Sakana

(7) Dildo "Postador Compulsivo do Ano"
Nomeados:
- Inet

(8) Dildo "Personalidade do Ano"
Nomeados:
- Ninguem
- ET Boca de Broxe
- etc

(9) Dildo Carreira
Nomeados:
- Inet
- Mokinha
- Lisabete
- Marininha


Comentários

Anónimo disse…
Enjoyed a lot! »

Mensagens populares deste blogue

GOLPE NOS SEMÁFOROS!

É Engraçado