O Exame de SD

Já estou como o Telles! Hoje sou o Rei, tive tempo para postar em condições. E de que vou falar? obviamente da porcaria de Exame de SD que nos saiu na rifa. Fico com a sensação que ter estudado ou não foi dar ao mesmo... Pensar e bem pensar sentado com mais 50 malucos com uma folha de exame à frente, 400 folhas de acetato com letras minusculas, portugues misturado com ingles, uma salada linguistica muito interessante... Depois ainda vem o sr. livro do Sr. coiso que n me lembro o nome. Mais cerca de 900 paginas de prazer excitante com tipo de letra de tamanho 4 prai. Depois... As perguntas de exame... Pois bem... Atão não é que aquelas F** davam mais que pensar? Pois é... O meu forte não é pensar em pressão, sentado, stressado com as horas, stressado com tanta coisa em cima da suja mesa. Pronto, uma verdadeira tragédia grega!

Ponto positivo do dia: O meu bolinhas tá de greve, diz que quer ir à oficina procurar alguem que descubra o que ele tem, que eu ainda não percebi. Então hoje levei o pópó da mamã pah Coimbra! Foi muito nice ver as gajas todas a olhar para mim com cara de "quero comer aquele gajo, ele tem um Audi A3 1.9 TDI, será que tem espaço suficiente atraz para ele e para aquela barriga?".. Mas minhas amigas, tenho uma péssima noticia para voces: Aqui o sakanita não vai com qualquer uma por isso podem tirar o vosso belo cavalinho da chuva porque... no banco de traz não como qualquer uma. Tem que ser 86-60-86, as medidas perfeitas em perfeita armonia. Uma deusa!. Nice nice foi também a menina do Golf que é minha vizinha e que eu encontrei na A14... Vrummm... passei eu por ela! ela não se ficou e veio-se-me dizer "Olá"... Depois... Ela para um lado e eu para o outro. O Estupido é que ela é minha vizinha, não a vejo prai à 3 anos, fui logo ver hoje, este trágico dia de SD. Quereria dizer alguma coisa? Ela é tão lindaaaaa 8).

Amanhã vai ser mais um dia de LAN. Depois venho aqui contar como foi. Eu sei que voces não estão habituados a tanta palha minha, mas hoje deu-me pra isto... Não devo ter mais nada que fazer mesmo :P

*
Sakanita
(O Dani é gordo e Feio!) :D:D:D

Comentários

Mensagens populares deste blogue

GOLPE NOS SEMÁFOROS!

É Engraçado