Pensamentos profundos! @ Maria

De: Sakanita
Para: Maria


Cara Maria,

Hoje recebi um daqueles mails que o pessoal envia uns aos outros com aquelas piadas "de casa de banho", que particularmente não acho grande piada, principalmente porqu ainda estou espera das notas de SD e AM1 por mail!!!!!

Mas hj saiu-me na rifa uma frase num desses mails que me deixou abismado e um pouco assustado. Passo então a transcrever a tal frase:

"E se um dia te sentires inútil ou deprimido, lembra-te disto: já houve um dia em que foste o espermatozóide mais rápido do grupo! "

Ora... Esta linda frase cheia de labia sabial fez-me pensar por momentos que todas as mulheres já foram O Espermatezoide, ou seja, do sexo masculino! WTF???????????????

Isso quer dizer que o que eu tenho comido desde pequenino foram uma cambada de travestis? Onde é que posso arranjar uma mulher a sério? Por favor Maria, preciso da sua ajuda, ou vou virar uma beterrab assada nas proximas 48 horas!!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

GOLPE NOS SEMÁFOROS!

É Engraçado