A Minha Bicicleta

A minha bicicleta
Só tem dois pedais
Mas se monto nela
Não tem dois, tem mais!

A minha bicicleta
Tem um guiador
Quando monto nela...
...sou aviador!

No jardim onde ando
Não vejo um canteiro...
Sou aviador,
Vejo o mundo inteiro...

Voo mesmo a sério!...

Por cima das árvores
Não toco no chão
Voo mesmo a sério
Vou de avião...

A minha bicicleta
Também tem selim
Mas eu nem me sento,
Gosto mais assim:

Pedalo em pé
Dá mais rapidez,
A minha bicicleta
É o que tu vês:

É um avião,
Pois eu não te digo?!

Da proxima vez....

Da proxima vez
Levo-te comigo!

Fernando Miguel Bernardes
"Verso Aqui, Verso acolá"

Comentários

mokinha disse…
OMG! sakana, dani... isto tá-se a tornar patológico!! :|
-sakana- disse…
poh... patológico d k? sardines?
sartago disse…
tás-te a tornar no álvaro!
-sakana- disse…
wowww.... A marininha uqer ralhar com o sakana? porquoi?

Mensagens populares deste blogue

GOLPE NOS SEMÁFOROS!

É Engraçado