Ó Markl... ké kandas a fazer?



Como Portugal perdeu e não me apetece falar de futebol nem escrever o relatório de estágio... aqui vai bosta!

No outro dia de manha quando ia para o trabalho e ouvia o maluco no Nuno Markl na Antena 3 tomei nota de um forum no minimo curioso. Trata-se nada mais nada menos de um forum que faz avaliações da prostituição em Portugal. Ora os "testadores" testam a mercadoria , apresentando depois no forum o relatorio completo sobre "a garota de programa", informando os outros users do forum se é ou não dinheiro mal gasto. À que referir que existe mesmo um mecanismo de avaliação implementado no forum para avaliar as senhoras!!!
Um pequeno exemplo....


AFRICANA 96*******

Anal:Sim Oral Sem:Não Beija:Não

Senhora...Africana...40A...Classe...Busto 42...Cheiinha...sensual....96******* (O Numero era mesmo válido)....S. ***

Nome: não faço ideia
Nacionalidade: Angolana
Idade: 40 Altura: +- 1,70
Peso: para o forte, mas com curvas

Corpo: Cheiinha com alguma barriga

Côr: Africana
Cara: Normal
Cabelos: preto

Olhos: Não sei

Peito: Grande

Rabo: Grande

Local de trabalho:
São Censurado :)
Preço : 25€ s/anal, 35€ c/anal
Oral: 5/10 Vaginal: 7/10 Anal: Sim, mas não fiz

TD (Suponho que seja Test Drive) feito à umas semanas. Andava por aqueles lados, consultei a Bíblia (CM) e lá fui. Atende num apartamento perto de São XXX,mais propriamente no Casal XXX. a caminho do XX, o apartamento é a habitação da menina e tem boas condições, o WC estava limpo e com a toalhinha lavada (Muito Importante... Asseada a menina). Pareceu-me ter crianças em casa. Pagamento antecipado, deito-me e espero que ela faça o mesmo. Para os 40 que tem e sendo cheiinha (até prefiro) não está nada mal, um bocadinho de barriga e alguma força de gravidade a notar-se nas mamas mas nada do outro mundo. Começa com uns selitos pelo corpo e põe o capote, oral normal. Salta para cima e faz uma cavalgada aproveitando eu para desbundar aquelas mamas todas. Passa-mos à posição de 4 e aquele rabão dá-me uma grande tesão. Umas belas estucadas que aguenta muito bem sem nunca se queixar. 30 minutos bastante razoáveis e por 25€ não se pode pedir mais.



E isto é apenas um pequeno exemplo...
Para além disso tem um roteiro para as principais cidades portuguesas que indica as melhores esquinas onde se "arranja" as melhores meninas, os melhores descontos, e os melhores Moteis!

Para evitar que os caros leitores percam a cabeça e passem a um "test-drive" não publico o endereço do forum, mas que tudo isto é verdade... é :)

Como não resisto....
Mais uma menina:




Anal:Sim Oral Sem:Não Beija:Sim

Boa tarde, Caros Confrades...
Como primeiro td, peço a compreensão para as falhas ou omissões que possam ocorrer
Anal:Não Oral Sem:Não Beija:Sim


Nome:
Interessa Mesmo?
Nacionalidade: Brasil

Idade: Sou mau neste aspecto, mas diria 30 a 25

Altura: 1,60 m

Peso: Normal
Côr: Branca
Cara: Escapa

Cabelo:Preto
Olhos: Nem vi
Peito: Grande, como nas fotos, irá daqui a algum tempo sentir ainda mais a gravidade
Rabo: Made in Brasil
Local de trabalho: XXX
Preço : 50 € Meia hora / 100 € Uma hora
Oral: 7/10 com preservativo
Vaginal: Não fiz
Anal: 6/10 B
eija: 1 ou 2 selos


O
td foi bem positivo. Ela recebeu-me em lingerie sem a parte de cima e foi bem simpática. Indicou-me a casa de banho - simples e fora do quarto. Perguntou-me se não gostava de estar com ela e com a Érica ao mesmo tempo, pois ela estava disponível, eu declinei e nem sequer vi a Érica - se visse ainda caía na tentação e depois tinha que dar conta das duas... Fomos para o quarto, com música ambiente, falamos um pouco e ela começou no roça-roça com ambas as mãos no corpo um do outro e beijos Já na cama, fez um oral competente com capote - sem ser espetacular, eu também a lambi e depois fui direto ao anal com dificuldade ao início mas depois sem problemas de bombagem, onde acabei dentro dela... Optei por um programa de meia-hora, não me senti despachado porque ela não olhou para o relógio mas também não estive completamente à larga... Um pormenor que pessoalmente não gosto apesar de ser higiénico - quando me baixei para lhe fazer o oral, ela passou várias vezes com toalhitas húmidas, o que fez com que o sabor delas ficassem durante uma data de tempo na boca.. Sítio discreto - tive que esperar que um vizinho entrasse para mandar um toque e ela abrir a porta, mas nada de extraordinário Melhores Cumprimentos Portem-se mal, mas com estilo!!!!

Comentários

Kris disse…
realmente tenho de dar os parabéns ao Sakana, depois de um jogo daqueles ninguém fica com vontade de rir, só mesmo lendo coisas destas (de referir que nem sequer tenho um nome para estas "descrições")

ke k é isto de os comentários agora serem aprovados, hein?
Anónimo disse…
I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! california dental individual insurance plan. bsi car bike racks illinois

Mensagens populares deste blogue

GOLPE NOS SEMÁFOROS!

É Engraçado