Problemas no template

Ao que parece o template do Cabaret do Sakana anda com "algumas" dificuldades de funcionamento em firefox. Eu devia corrigir isto... mas acho que so vou corrigir quando:
  • Não tiver sol nem calor,
  • Não houver ondas,
  • Não seja noite de copos,
  • Não seja noite de gajas,
  • Não seja de noite (pronto!!),
  • Não seja dia de TT,
  • Não seja dia de BTT,
  • Não esteja no trabalho,
  • Não tenha preguiça,
  • Não seja Domingo,
  • Não haja chatos no messenger,
  • And last but not the least: EU TENHA PACIENCIA (Já que ninguem lê esta porcaria de blog)


P.S: Um grande abraço muito especial a todos aqueles que continuam a visitar o meu blog a procura de material obsceno! Este vem cá do fundo!

Comentários

Kris disse…
olha deixa te la de coisas e poe mas é aqui o trailer da season 4 do OC k akilo eram so imagens da season 3 e anteriores!
mokinha disse…
deixa lá de fazer birra k eu ainda leio esta porra!

p.s.- o material obsceno tb devia ser dirigido ao publico feminino!!!
Anónimo disse…
MATERIAL OBSCENO JÁ!!!
-sakana- disse…
Resposta à Mokinha:

A direcção deste blog vem por este meio comunicar que jamais vamos ceder a caprichos de mulheres e por aqui metrosexuais nus! NO MAXIMO colocamos fotos de Nudismo INTEGRAL do sakana e do dani quando se achar conveniente. Deste modo aconselhamos as nossas estimadas leitoras a virarem BiSexuais por forma a apreciarem o belo corpo feminino (e quem sabe fazer uma bela sessão a 3 com o Sakana e uma amiga um dia destes...).

VENHAM AS BADALHOCAS!
Anónimo disse…
o público feminino vem por este meio comunicar que sessões a 3 só com o sakana e o dani, por isso aconselhamo-vos a largarem-se um ao outro e a tornarem-se... um bocadinho menos bixas!! :PpPpP

assinado: AS BADALHOCAS
Anónimo disse…
eu vim cá ler,e deixar comentário,...tá?
como vai a tua intoxicação alimentar?? lol

Mensagens populares deste blogue

GOLPE NOS SEMÁFOROS!

É Engraçado