21 Março,O dia da Primavera



Hoje de manhã vinha para o trabalho e ouvi anunciar na rádio que hoje, 21 de Março, começava a Primavera.
Fiquei a pensar porque raio é que a primavera tem que começar exactamente a 21 de Março, e não 22??
Porque é que ela não se pode atrasar? Fiquei na duvida, mas caguei!

À pouco fui almoçar com um pessoal e naquela de cortar aquele ambiente calado disse:
- Ah e tal! Sabiam que hoje começa a primavera?

...Conversa puxa conversa e expus a minha duvida filosófica acima aos meus colegas de banquete, ao qual obtive a seguinte resposta filosófica:
- Porque se a primavera se atrasar é porque está grávida!

Posto isto, quer dizer que se a primavera se atrasar um dia, quer dizer que está grávida e eu arrisco-me a ter um filho que é quase meu primo???

WOWWWWWWWWW!!! POTENTE!!!

Comentários

mokinha disse…
essa prima vera... nota-se mm k é da tua família! não sei, são parecidos :P

Mensagens populares deste blogue

GOLPE NOS SEMÁFOROS!

É Engraçado