Rescaldo do Rescaldo do Santiago Report

Bem,
Como alguns de voces sabem a uns anos armei-me em heroi, peguei na minha bixa e fui para santiago de compostela armado em peregrino. Isso foi em agosto de 2004. Nessa altura escrevi um report em que falei das cenas que se passaram pelo caminho e mais alguns numeros curiosos. Passados 3 anos e qualquer coisa deu-me na telha fazer um rescaldo do rescaldo dos factos:

  • O Sam ainda tem a espace, mas acho que o fitas lhe anda a manchar os bancos.
  • Já sei bem demais o que é uma casa de sobe e desce!
  • A Recepcionista do hotel no Porto na verdade parecia que tinha batido com a cara contra um TGV a alta velocidade. Ah e era uma gordurosa daquelas de 100 para cima. Na altura disse que era toda boa porque achei que ficava bem!
  • Na primeira ponte interdita aproveitei para fazer a primeira mijinha do caminho! 100 metros a frente descobri uma senhora parada a beira da estrada com as mamas quase de fora e com um ar de vaca. Que estaria ali a fazer?
  • Em barcelos a mulher dos galos fodeu-nos! Rogou-me uma praga por nao ter comprado o galo que furei 200 metros dps de sair da loja.
  • A pousada da Juventude de Ponte de Lima... essa sim era muito bem servida na recepção!
  • Em Rubiães vi 2 cães a fazer o amor! Vale a pena viajar para ver disto.
  • As espanholas do albergue na sua maioria eram feias como o penis, e as mais bonitas ainda nao pesavam mais que um saco de batatas... Cajão Cajão...
  • Os Cromos fizeram uma viagem de 260 Kilometros e chegaram ao fim e nao tiraram uma foto no final da meta?????? TANSOSSSSSSS!!!! Ah e tal tá a chuviscar....
  • Apanhei uma Jarda de Estrela Galicia... O meu estado fisico era tao bom que à 2ª já tava mocado.
  • As 4 e meia da manha demos boleia a umas doidas à saída da discoteca... Queriam vir para Portugal as badalhocas...
  • Ah e tal... Para o ano o Caminho Françês... Saiste-me cá um aldrabão... Sakana...

Comentários

menina mulher disse…
É favor beber meia dúzia de 'estrela galicia' antes de voltar a jogar setas,...
CarlotaJaquina disse…
Actualização:
O sam ainda tem a space mas já fez mais investimento: comprou uma carrinha diferente, arranjou uma namorada diferentee já ñ tem somente o Júnior, tem também a Teka;
o Sakana, esse sim,ñ há novidades :D
Anónimo disse…
gostei da parte em k dizes k o fitas lhe anda a manchar os bancos lolol

Mensagens populares deste blogue

GOLPE NOS SEMÁFOROS!

É Engraçado