Adopta-me!

A minha querida gripe começou  a dar os primeiros passos na noite de terça para quarta feira. Tenti algum ardor na garganta e começei a dar um espilro ou outro. Na quarta feira de manhã arrisquei e tomei um anti-contraceptivo para anular o nascimento indesejado desta gripe. Mas ao final da tarde do mesmo dia, comecei a ficar com febre e com dores no corpo e a minha querida gripe nasceu. 

É uma gripe saudavél e brincalhona. Gosta muito de fazer novos amigos e é muito asseada. Como sou um jovem inconsciente e sem responsabilidade prefiro doar esta gripe a outra pessoa que lhe possa dar toda a atençao e carinho que ela merece.

A gripe dá-se bem com outras gripes e outros tipos de doenças. Se não conseguir arranjar um novo dono para esta gripe vou ser obrigado a abatê-la! Não vais querer isso pois não? Não queres ser cúmplice de um crime! Ajuda-me!

Comentários

Anónimo disse…
um anticontraceptivo é um preservativo roto ou uma pílula placebo?
Kris disse…
esta gente arranja com cada desculpa....
Nádia disse…
Não me parece ... manda isso para outro continente ...

Mensagens populares deste blogue

GOLPE NOS SEMÁFOROS!

É Engraçado