teorias do ET...

sakana says:
 sabes o que é que eu acho?
 disto tudo?
gaja_alucinada says:
 hum
sakana says:
 que o elbis e o m jackson tão bibos! E tão a cortir bués uma onda agora!
gaja_alucinada says:
 naaaa
 a serio?
 true?
sakana says:
 ya
 tão a cortir
 no deserto
 numa cena bue underground
gaja_alucinada says:
 pensei q estavam com aliens
sakana says:
 nepes
 os aliens nao existem
 o que existe é os fantastic 4!
gaja_alucinada says:
 ah
 entao .. .se os aliens n existem quem era o et
sakana says:
 o et era um puto que quando era muito pequenino bebeu coca cola em vez de leite
gaja_alucinada says:
 serio?
sakana says:
 yup
gaja_alucinada says:
 p isso é q ficou engelhado?
sakana says:
 n sabias? 
gaja_alucinada says:
 nao 
sakana says:
 diz que a mae em vez de leite deitava coca cola das mamocas
gaja_alucinada says:
 ~ 
 jizzasss
sakana says:
 só que era sem gás!
 por isso e que ficou tramado
gaja_alucinada says:
 eu n gosto mto de coca cola
 so com safari
sakana says:
 pois! 
 eu gosto com mentos de hortelã! É cá uma bomba!

Comentários

Nádia disse…
Parece-me boa pessoa a gaija_alucinada ...
Kris disse…
como é que isto é tão estúpido e eu ainda consegui soltar uma gargalhada?
Alma e Pele disse…
Depois pessoas normais tentam almoçar com estas duas criaturas e acabam por ficar afectadas do cerebro tb... Tá mmal!!!

Mensagens populares deste blogue

GOLPE NOS SEMÁFOROS!

É Engraçado