As Escolhas do Marcelito

Esta semana: As escolhas do marcelito, com o alto paitrocínio da Fnac Coimbra:

Em primeiro lugar:

Quem é que nunca esteve preso numa fila de transito em Lisboa durante horas dentro de um taxi com um galhardete do Glorioso pendurado no retrovisor? Tu não percebes nada de futebol e o taxista não se cala com Jesus para aquí, e Jesus para ali...! A bíblia do Benfica é a solução para os teus problemas. Depois de a leres certamente que compreenderás Jesus e terás pano para mangas para discutir com o taxista que tem a mania que sabe tudo sobre o bigode do Xalana e os pés chatos do Eusébio. (Pontuação: 9/10).


Em segundo lugar:



Tal como o título indica "Somos os maiores Mainada!" excelente guia com os melhores argumentos que pode usar para picar os seus amigos do SCP e FCP e provar que o SLB é o melhor clube do mundo. Pena o "Mainada" ser um bocado sugestivo de "Manada" o que não fica nada bem para os trocadilhos.(Pontuação: 7/10).

Em Terceiro lugar:





É importante saber fazer contas! Recomendo especialmente aos anti-benfiquistas para irem contabilizando os pontos que o Benfica leva em relação às vossas equipazinhas de segunda circular...Sempre útil e sempre à mão. Quem a utilizar é sexy! (Pontuação: 6/10).


Comentários

Kris disse…
lindo, lindo, lindo, fico à espera das da próxima semana!!!
Nádia disse…
de facto eu tenho olho p a coisa sr marcelo! Quem viu quem foi?

E mais nao sou do benfica!

Mensagens populares deste blogue

GOLPE NOS SEMÁFOROS!

É Engraçado