Pessoas Parvas!

sakana: olha
tu não és filha do teu pai e da tua mãe
és filha do sr. padre com a srª professora
olha vai perguntar a srª professora
se nao e verdade
que és filha dela com o sr padre
mokinha:  lol
:]
então e mék vai isso?
trabalha-se?
sakana:  ja perguntaste ?
a srª professora?
mokinha:  já
sakana:  qué quela disse?
mokinha:  disse que tu tens piolhos
para eu nao te ligar
pk eles comem o cerebro
e dp tu ficas burro
sakana:  foi o ramiro que me pegou
ele é repetente
eu nao sou amigo dele
mas a srª professora sentou-me ao pe dele
e apanhei piolhos
agora se calhar tb vou ser repetente
 mokinha:  eu também queria ter piolhos
 sakana:  por causa do ramiro
para seres repetente?
mokinha:  mas a professora não deixa...
não
para fazer petiscos
assim só tenho as catotas
para comer ao lanche
sakana:  lol
pede ao ramiro
ele vende
mokinha:  i ca nojo!
sakana:  a 5 centavos cada um
mokinha:  o ramiro cheira mal dos sovacos
sakana:  serio?
a mim bem que me parecia que cheirava ao queijo mal curado as vezes na aula
mas até pensava que era o quim zé pastor
que trazia algum keijo na lancheira
mokinha:  ná
isso não é dos sovacos do ramiro
isso é quando a minha avó me prepara o lanche
ela faz uma sandes especial
com unhas cortadas
unhas dos pés
p isso é que cheira assim
são aquelas sandes que eu vendo no recreio
a sande especial de nhaca
sakana:  OMFG!

Comentários

mokinha disse…
que foi??
vais dizer que não gostas... das sandes que me compras...
mokinha disse…
e olha que tens sorte de a minha avó não ser diabética e ter os dedos todos nos pés, sn em vez de comeres 2 sandes de nhaca de 15 em 15 dias comias era meia sandocha e, e... por exemplo o avô do ramiro tem diabretes e só tem 4 dedos e 1 joanete!

Mensagens populares deste blogue

GOLPE NOS SEMÁFOROS!

É Engraçado