BIBA O PORTO CARAGO!!!

Bem,

Tava eu de volta das minhas caricas estupidas que n jogam um *** (pelo que ouvi o meu pai dizer *** é a palavra mais correcta para designar a equipa do sporting) quando ouço o cabrelo do meu vizinho a apitar as tantas da noite so porque o Porto acabou de ser Campião!

QUESTA MERRA CARAGO???


Ora um gajo Fica revoltado, aqui a ver se as minhas caricas dão o litro e tenho que ouvir um tótó a apitar feito porco a dizer "CAMPIÓISSS, CAMPIOIISSS NóS SAMOS CAMPIOISSSS! O que é que um gajo faz...
Mete o hino do benfica a tocar numa cassete no grande Opel Corsa no maximo com as Portas Abertas...

Remédio Santo!

Conclusão,

Vale mais um Opel parado do que uma carrada de panebrões a apitaR!

Ja agora deixo-vos aqui o hino do glorioso pah ajudar ao ambiente:

Ser Benfiquista
é ter na alma a chama imensa
que nos conquista
e leva à alma a luz intensa
Do sol que lá no céu
risonho vem beijar
com orgulho muito seu
As camisolas berrantes
que nos campos a vibrar
são papoilas saltitantes



:P

Comentários

Mensagens populares deste blogue

GOLPE NOS SEMÁFOROS!

É Engraçado