UMA HISTORIA DE AMOR

Em forma de canssão:

Eu era um homem perdido na solidão
Farto de estar na miséria sem companhia
Farto de estar sozinho comigo mesmo
Farto de ver a minha barraca vazia

E eu vou sair à procura de ti
E sei onde te vou encontrar
Tu vais estar à espera de mim
Num lar de putas tu vais tar
Eu vou chegar ao pé de ti
E vou dizer alto e bem contente
Vem beber leitinho para minha casa
Senão, eu fodo-te aqui de repente

Refrão 1:
Vai ser toda a noite
Sempre a dar gaz
E eu vou dizer baixinho
Eu quero-te foder por trás

Refrão 2:
Eu quero-te foder por trás
E não quero ouvir mais sermões
Eu vou-te foder por trás
Até me cairem os colhões

(Refrão 1)

(Refrão 2)

Acordei de manha alegre e contente
Com o mastro em sangue mas sempre rijo
Tu sorriste e disses-te para mim
"Olha tu estás e com tesão de mijo"

Sim foi de facto uma noite boa
E tu deixaste-me todo assado
Penso que o meti devagarinho
Por isso, escusavas de te ter borrado

Sim foi toda a noite
Foi sempre a dar gás
Eu vi-te por dentro e por fora
Quando te fodi por trás

Sim, eu quis-te foder por trás
Sem ter que ouvir mais os teus sermões
Sim eu meti-to por trás
E meti-o até aos colhões

(Refrão 2)

(Refrão 1)

(Refrão 2)

(Refrão 2)

(Refrão 1)

----------------
FIM
Lyric from Ukkurralle
:P






Comentários

Mensagens populares deste blogue

GOLPE NOS SEMÁFOROS!

É Engraçado