lets play (Sakana rmx)


Como so hoje sai da jaula e me deixaram postar aqui está.

Façam lá o mesmo que eu nos vossos blogs...

3 coisas que detesto:
- Não saber o meu pin do cartão multibanco :/
- Esperar...
- Mon Cherry!

3 coisas que toda a gente detesta menos eu:
- Ukurralle
- O Dani
- Miolos de Macaco

3 coisas idiotas que nunca poderei voltar a fazer:
- Mijar nas fraldas
- Ter a atenção de toda a gente, bastando apenas chorar
- Dar o meu primeiro beijo

3 Maiores mentiras que já disse:
- 3 é muito, não tenho tantas mentiras para contar...
- Sou uma pessoa completamente normal e bastante equilibrada.
- Não, não tomo qualquer tipo de medicação
- A moka não me tentou violar, inclusive não me apalpou o rabo!
- Não fui eu que bufei
- ...

Plagie já este post ou terá 25 anos de azar no Amor, Dinheiro, Amizade, Saude, Jogo, etc....
O prof Salimou não plagiou este post e agora vive feliz com um corno no cu! - Não queira ser feliz à moda do prof Salimou! Plagie!

Bute lá pessoal!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

GOLPE NOS SEMÁFOROS!

É Engraçado