Estou completamente Viciado!!

Ontem realizou-se mais uma grande Lan Party de ET (Enemy Territory) em casa do Telles na qual nós ownamos completamente, para grande desagrado do brecke (aogra também conhecido por Kermit, ou Maria Aline) . Bem mas n é disso que vos quero falar. Quero-vos falar dos falsos amigos que nos levam ao VICIO. É verdade meus amigos, fui traido. O Telles, O maior da rua dele, no final da nossa vitoria esmagadora sobre a team da Maria Aline, emprestou-me a Season I do "The O.C.". Pois bem... Só um amigo que nos quer ver fechado em casa completamente viciado naqueles episódios baseados na vida real e em que há mulas boas para o Sakana e tudo é capaz de nos emprestar isso, mesmo quando ele sabia os perigos que eu corria, estanfdo também ele viciado.

Venho então fazer um Sério Aviso a todos vós!! Se os vossos amigos vos tentarem mostrar ou emprestar um episodio que seja da Serie "The O.C." NÃO ACEITEM! Correm sérios riscos de ficarem vidrados no vosso monitor durante horas a fio e quando repararem já passou metade da vossas férias e voces ainda estão a ver aquilo .

Maria Aline passou um dia inteiro na cama, completamente agarrado à serie, agora está mais controlado, mas não passa um unico dia sem comer 1 ou 2 episodios.

Passem esta mensagem a 500 pessoas nos proximos 30 segundos ou um grande calhau vindo do espaço vai cair em cima da vossa cabeça e fazer um doi-doi!


Comentários

Mensagens populares deste blogue

GOLPE NOS SEMÁFOROS!

É Engraçado