Sakana is back !

Viva minha gente,

Cheguei hoje do brasil, estou estafado... mas valeu a pena. Fui, como sempre, assediado por milhares de gajas, todas em biquini e com a sua bundinha bem esticadinha. Praias lindas, paisagens lindas... Bronzeadas lindasssss!!! omg!!!! 8) Foi uma semana para nunca mais esquecer, o delírio completo atrás das bancadas!!! Enquanto isso, o meu escravo Dani ficou aqui em portugal a aturar os livros de PG e GSR para aprender o que é bom para a tosse! hehehehe. Amanhã parto de novo para a Sicilia, tenho uma entrevista para braço direito do Padrinho.

Hoje vou aproveitar para ir à ladies night do Vinyl Plaza, ver como anda o material por cá!

O Carnaval está à porta... Pessoal de que é que eu hei-de ir mascarado? Dêem-me uma ajuda....

Comentários

Mensagens populares deste blogue

GOLPE NOS SEMÁFOROS!

É Engraçado