Dildos de Oiro 2005


Novo fim de ano já é sinonimo de nova edição dos dildos de oiro.
Como a nossa academia não se esquece das estrelas que nos fazem brilhar aqui vai a edição do "Dildos de Oiro 2005".


(1)Dildo "Sempre que posso faço-me descaradamente aos meus colegas"
Nomeados:
- Sartago
- Alvaro
- Jasus... Cristo
- J. Bento XVI

Votar!

(2) Dildo "Gosto imenso de tarte de maçã, mas desde o dia que vi o American Pie a minha vida nunca mais foi a mesma"
Nomeados:
- Óscarzinho
- Inetzinha
- Marininha
- Mokinha

Votar!

(3) Dildo "Querida Marininha, andas desaparecida à algum tempo. Será que o sartas/burn2fly te inundou de piadas secas ou a mokinha te tentou violar via messenger?"
Nomeados:
- Sartago
- Mokinha
- burn2fly

Votar!

(4) Dildo "Um dia quero ser seguro da minha sexualidade"
Nomeados:
- Sartago
- Pedrão
- Bruno Nazaré
- Subtil



(5) Dildo "Estou à espera que os meus amigos façam o trabalho por mim para eu perder a virgindade, enquanto isso sou um g33g dos computadores".
Nomeados :

- ananás
- liguarento
- ...cristo
- Leitão
- pacman
- fedora (fede, portanto)
- coito (mas pikenino)


(5.1) Dildo "O melhor mesmo era levarem-me a uma casa de putas!"
Nomeados:

- ananás
- liguarento
- ...cristo
- Leitão
- pacman
- fedora (portanto fede)
- coito (mas pikenino)




(6) Dildo "O garanhão aqui sou eu!"
Nomeados:
- Dani
- Sakana

(7) Dildo "Postador Compulsivo do Ano"
Nomeados:
- Dani
- Sakana
- mokinha
- Sartago

(7.1) Dildo "Personagem ficticia do ano"
Nomeados:
- Borboleta
- o Melga


(8) Dildo "Ando cá com umas piadas...."
Nomeados:
- burn to fly
- ou será butterfly
- sartago

(9) Dildo Carreira
Nomeados:
- Sakana
- Mokinha
- Dani
- Sartago
- Telles
- Krisita

Comentários

sartago disse…
algo me diz que vou ganhar uns quantos :)
Burn2fly disse…
ui... o das piadas é teu :P
Teles disse…
Dildo carreira: Telles

- NB : BN(azare)?
- RA : A(lvaro) R(rodrigues)
- PO : O(scar) P(ereira)
- VJ : J(oao) V(ento)? :P
sartago disse…
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
mokinha disse…
Já nem me lembrava k tinha saudade dos dildos!
Reclamação para a casa: O ano passado axo k ganhei 1(s) e não mo(s) deram :(
Kris disse…
Teles lamento informarte mas o de carreira tem de ser meu. ja que o Dani so tem premios para gaijos com piadas secas... so me sobre esse
mokinha disse…
desde k eu fike com o postador compulsivo do ano não há rzões para ng se xatear :]
-sakana- disse…
Estou a ver grande entusiasmo para levarem com o Dildo seus doidos!!! :D
Anónimo disse…
Olha como faço para votar em mim...imaginas a BORBOLETA a ganhar?
-sakana- disse…
Já ganhaste... Eu dou-te um dildo e tu pagas umas minis :D
Anónimo disse…
Pode ser, já agora quero ver a tua coragem

Mensagens populares deste blogue

GOLPE NOS SEMÁFOROS!

É Engraçado