Dildos de Ouro - Resultados

Chegámos ao fim de mais uma edição dos dildos de ouro. É com enorme prazer que apresento os resultados finais.

A boa noticia é que vou esgotar o stock de dildos que tenho cá em casa, a má noticia é que vou ficar sem dildos para o ano, a menos que entregue o meu de estimação (shocked)...

Bem... e o dildo carreira vai a segunda volta :D Voltem!

(1)Dildo "Sempre que posso faço-me descaradamente aos meus colegas"
Nomeados:
- Sartago

(2) Dildo "Gosto imenso de tarte de maçã, mas desde o dia que vi o American Pie a minha vida nunca mais foi a mesma"
Nomeados:
- Óscarzinho

(3) Dildo "Querida Marininha, andas desaparecida à algum tempo. Será que o sartas/burn2fly te inundou de piadas secas ou a mokinha te tentou violar via messenger?"
Nomeados:
- Mokinha

(4) Dildo "Um dia quero ser seguro da minha sexualidade"
Nomeados:
- Pedrão

(5) Dildo "Estou à espera que os meus amigos façam o trabalho por mim para eu perder a virgindade, enquanto isso sou um g33g dos computadores".
Nomeados :
- Leitão

(5.1) Dildo "O melhor mesmo era levarem-me a uma casa de putas!"
Nomeados:
- coito (mas pequeno)

(6) Dildo "O garanhão aqui sou eu!"
Nomeados:
- Sakana

(7) Dildo "Postador Compulsivo do Ano"
Nomeados:
- Josué

(7.1) Dildo "Personagem ficticia do ano"
Nomeados:
- Borboleta

(8) Dildo "Ando cá com umas piadas...."
Nomeados:
- burn to fly

(9) Dildo Carreira

TA A VOTAR:







Dildo Carreira
Dani
Sakana
Sartago
Burn2fly
Kris
Dani
Inet
Moka
Marininha
Telles
Sakana
Ananas
Porca
Acho que não me esqueci de ninguem... S esqueci caga!


  

Free polls from Pollhost.com

Comentários

Anónimo disse…
ena :) ganhei um dildo!
-sakana- disse…
Epah... esqueci-me dos milaneses...
-sakana- disse…
Marininha, talvez para o ano! Andas mto ausente e nós (dani & Sakana) não te perdoamos :)


----------

Alguem anda a viciar a votação só para me agarrar o dildo! Safados
Anónimo disse…
MWHAHAHHAAHAHAH o dani eh xiter!!
-sakana- disse…
E o Vencedor com 7 votos foi:

"Acho que não me esqueci de ninguem... S esqueci caga!"
Teles disse…
Isso na conta! Sou eu q era o 2º com mais votos!
Kris disse…
isso foi pk manipulaste a votacao k eu sei!
-sakana- disse…
Por acaso n eras!
À hora do fecho das votações ( 11:09 PM, Janeiro 11, 2006) a classificação era a seguinte:

Acho que não me esqueci de ninguem... S esqueci caga! - 8 votos

Sakana - 7 votos

Telles - 6 votos

Resto do mundo - 1 ou 2 votos :D
Teles disse…
Ah q xiter andast a falsificar votos q eu tinha 3 de vantagem!!!
-sakana- disse…
Tinhas?
Não dei por isso :P
Burn2fly disse…
apesar do voto ser secreto... eu votei neste caralho:
"The requested poll is no longer available. Please press your back button."
PS:Escusado sera dizer... que DESTA VEZ.. . não fui eu que viciei a votação

Mensagens populares deste blogue

GOLPE NOS SEMÁFOROS!

É Engraçado