MKM - Mas k merda


Eu só faço cócó!

Lá me lembrei de postar aqui no blog que o pessoal da TMN tinha 250 SMS a borla por dia, e agora o feitiço virou-se para o feiticeiro. Farto-me de receber mensagens daquelas ranhosas do tipo: "Este é o mangalho do amor (desenho de um mangalho), reenvia já esta mensagem a 10 pessoas ou não mangalharás nos próximos 10 anos". Mas com estas mensagens posso eu bem (vão directas para o ecoponto), mas a ultima que eu recebi meteu-me um bocado de medo: Chamaram-lhe a oração do estudante. Depois de um pai nosso nada original e do Amén, dizia algo do tipo: envia esta sms a 3 amigos ou terás 3 negas. Escusado será dizer que o ingénuo sakana mandou esta sms também para o ecoponto. .. Mas agora tou a pensar... Faltam-me 3 cadeiras para acabar o curso ...eu não enviei as sms e ja nem a tenho... Será que não vou conseguir fazer a porra da análise, a porra de Sistemas de Informatica Industrial e a porra da Reutilização de Software em Simulação?

ÓÓÓ MÃEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE !!!! TENHO MEDO 8|

Comentários

Anónimo disse…
n tenhas medo filho... a mãe diz-te que tão certo como 2 mais 2 serem 4 é que n é por teres enviado essa mensagem para o "ecoponto" que n vais passar... é masé por outras coisas como por exemplo teres gozado com akeles que n tiveram neve este fim-de-semana :P
Kris disse…
nao fui eu k comentei.nada de confusoes. por isso aqui vai um conselho da mae Kris: isso de ser supersticioso dá azar. por isso relaxa que nao vai acontecer nada, isto é: é claro k vais fazer as cadeirinhas todas, obviamente!!!
-sakana- disse…
oh mae... andaram a escrever por ti! k vergonha! bah! :D

Mensagens populares deste blogue

GOLPE NOS SEMÁFOROS!

É Engraçado