O mundo fantastico das nicktags dos meus contactos

  • algo errado se passa no mundo....tou bem disposta (simples, não tás num daqueles dias)
  • Kronosfera down temporariamente...voltaremos o mais depressa possível! (preso é que tavas bem!)
  • "Someone has stolen my heart and you are the highest on my list of suspects." (sou um ladrão do carago eu!)
  • Wow! Acordei cedo e bem disposta?! Devo estar doente... (ou então também não tas naqueles dias)
  • Szabolcs Szucs e Mihaly Molna, isto e nome para se dar a alguem? (um gajo chamado Mr. Bean Witch pode falar mto...)
  • oh tonight...you kill me with your smile...so beautiful and wild!!! (Eu sei que sou bom! então de noite... às escuras... UI!)
  • ah, ah, descobri de kem era o 91 misterioso k me andava a mandar msgs em branco e toks pro 96:era a MINHA AVÓ, sem kerer!LOL (epah que bom!)
  • Julguem-me por aquilo que sou,e por aquilo que faço,não por aquilo que queriam que eu fosse ou fizesse! (Se fizesses mais e bebesses menos... :) )
  • "Make other men envy you and girls worship you Most efficient products for menBoost your manhood to astonishing levels" (bla bla bla what a dickhead!)
  • >From Kyosho to Mugen? (wtf?)
  • HTC incoming... (Hiper Terror Cigano incoming! AIIIIIIIIIII!!!!)
  • @WIT (World Institute of Tetas! Também eu queria estar lá queria...)
  • Benfica 1- Nacional 0 (Luisao) (O benfica é o maior e o Luis Filipe Vieira é o meu pai!)
  • "C makes it easy to shoot yourself in (geek! geek! geek!!)
  • Back to Coimbra-xtudar pois ta claro... (Estudar? Coimbra? jovem... quem é que queres enganar? )
  • HEY HO, LETS GO! (Mas bora aonde?)
  • Some kill for money , i'm dying for a kiss of yours!!!! (Morre prai bixona de meda!)
  • "Se a sua sogra é uma jóia, nós temos a caixinha"( Funeraria S. José )looooool (...velhinha, velhinha..)
  • and i simply love the silence...she's...beautifull...if i only had a chance... (Tás fora de jogo meu!)
  • is persistence a virtue or a means to insanity?? (no teu caso? insanity :))
  • A ''Cortir'' no Crims (Centro de Recuperação Internacional e Mundial dos Bixas)
  • E jah soh falta uma.....Kem m ker ajudar no trab de LOO?? (Se fosse trabalhar o lóló aposto que muitas amigas tuas ajudavam)
  • boxing night (boxe é para meninas...)
  • aiaiai a minha dor de cabeça.... (Noites alegres... manhãs tristes... :))
  • ....mais um arrendamento!!! uipyyy!!!!! (Malditas agentes imobiliarias jeitosas :P)
  • todos nós temos um pequenino Subtil dentro de nós (Fala por ti! Eu cá não quero paneleirisses dessas.)
  • Vai uma viagem? (Se pagares...)
  • Só falta o relatório de estágio.....kia ir pa Albufeira again..vamos fofinha? (Vai chamar fofinha ao Carvalho!)
  • Apito dourado em alvalade! (Sempre esteve lá! É a sede)
  • entrei em aveiro estou feliz (Entraste em Aveiro? Deixaram-te entrar? Dass tá mau isso!)
  • O MUNDO RENDEU-SE AO GRANDE SPORTING... (da Covilhã?!? Só se for!)
  • fingers crossed (What 4?)
  • som e imagem!!! (Outro caloirito...)
  • Se bem me lembro estamos em fins de setembro!!! (Epah! Rima e tudo! Fantástico!)
  • I’ll let you whip me if I misbehave... (Whipava-te toda! ou entao n!)
  • Se Mordes.. Eu Mijo..!!!! (Tás avisada)
  • @house music - Amnesia Ibiza Sessions (Quem me dera ter uma amnésia e não me lembrar de te ter conhecido)

Comentários

Kris disse…
LOL.está lindo! quando ao Sartago ele ia ter exame de CG, a sorte era para isso.
Anónimo disse…
tempo livre em excesso ou simples maluqueira?! :P
-sakana- disse…
tira as tuas proprias conclusoes! :P
sartago disse…
xi, vinha eu todo contente para esclarecer toda a gente e a Mãe já contou tudo. hmpf!! :)

sim, ia ter exame de CG e se não passasse tava, basicamente, na merda. boa razão para fazer figas hein? a outra é Millencolin - Fingers crossed (gosto da música)
Anónimo disse…
quanto a beber menos,eu até entendo,mas vida de estudante é mesmo assim,meu amigo,...agora,...fazer mais??? só se fosse malabarismo com as garrafas de beirão!


lol


(has-de explicar!!!!)

=P
Paulo Dâmaso disse…
Hey ho lets go... to the party! ;)

Mensagens populares deste blogue

GOLPE NOS SEMÁFOROS!

É Engraçado