O telles é amigo!



Se não fosse o Teles a salvar-me da tentação, hoje estaria no Kosovo, casado com esta senhora e com filhos! Bem... pelo menos tinha um olhinho azul, mas fumava! Não tolero isso! O bigode ainda escapa... Maldita a hora em que me fiz acompanhar por uma garrafa de absinto de marca duvidosa. Obrigado Teles! Ouve aqui a minha homenagem sentida a este amigo do peito.

Na altura que conheci esta senhora era bem mais magra, não tinha bigode e não fumava. uma verdadeira beleza. Mas quando eu parti entrou em depressão, meteu-se no café, no tabaco e acabou viciada no McDonalds. São em média 20 Cheeseburgers, 20 Coca-Colas, 15 sundays (está a dieta agora), só ao pequeno almoço. No Natal ofereci-lhe uma gilette, mas ela usou-a para descascar batatas...

Anikimilikova, se me estás a ouvir, envia-me por favor a gilette de volta, que não faço a barba à uma semana...

Comentários

Anónimo disse…
acho que fizestes munto mal,...uma melhér dessas não se encontra todes os dias,...
cadê o belo do bigode, o cigarrito, a mão no bolso, e os pompom's no cabelo,... nas melhéres de cá? no kosovo é que é, eles sabem-ne toda!
quanto á gilette,...o pessoal faz uma vaquinha,...e compra-te uma nova,....ok?
Teles disse…
Tocou-me mt a tua msg! inda tenho a mesa cheia de lagrimas de emoçao!
sartago disse…
HAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAAHAH!!!!!!!!!!!
Kris disse…
LOL. eu gostava de saber como é k os tipos das radios acreditam em voces!!

ta mt fixe mas o locutor da outra vez tinha mais piada!!

Mensagens populares deste blogue

GOLPE NOS SEMÁFOROS!

É Engraçado