#112 Offspring - Mota

Hoje um pouco de "old school"!

Isto faz-me lembrar os tempos de secundário em que a maioria do pessoal se regia por estereótipos e então se era moda ouvir offspring... todos ouviam offspring! Até que a banda fartou... e saiu de moda! Isto faz-me lembrar também a mania das roupas largas (da fubu), das sweats da billabong e da ripcurl entre outras taras, e claro, o Leitor de CDS (Na altura ainda não haviam mp3!!! sou pré historico :P) com o cd dos offsspring que tocava todo o dia! Hoje somos influenciados pelo que as rádios nos dão a ouvir, pela musica comercial, pelos contratos multi bilionários com editoras.

Hoje postei OffSpring não como moda, mas sim como "grito de ipiranga"! Devemos ser como gostamos de ser e como nos sentimos bem, não no meio dos outros, mas com nós próprios.

Sim, eu no secundário ouvia Offspring, mas o facto de ter passado de moda não me impede de continuar a ouvir, de vidros abertos, no leitor de cds do meu chasso :)

Ver:


Ouvir http://www.youtube.com/watch?v=s_CCGXJ1LPs

Comentários

menina mulher disse…
Além de gostar da música, sou apologista da tua ideia,...
sartago disse…
e depois vens criticar quem anda a ouvir mamonas assassinas.. tss tss

Mensagens populares deste blogue

GOLPE NOS SEMÁFOROS!

É Engraçado