Tributo a ... Gato Bravo!

Bem,

Em tom de desafio à menina_mulher decidi fazer um remake de um post, de um antigo blog da Figueira, o Baile no Bordel !

Gato Bravo... Espero que me perdoes esta atitude, mas ou és muita mentiroso.. ou és o meu heroi! (voto na 1ª... ahahahahahaah)

Uma de muitas...

Era um sabado à noite e como é habitual fui fazer a minha ronda pelos bares da Figueira da Foz. Com um grupo de amigos fomos bebendo um copo aqui, galando umas miudas ali e a noite foi avançando. Eram perto de 4 da manhã quando me despedi dos meus amigos e me dirigi para casa. Sai do picadeiro, passei pela rua da fama e desci pela rua do mercado que vai dar ao jardim. Nessa rua senti que estava a ser perseguido. Um carro seguia-me desde que tinha entrado naquela rua. Era um jaguar preto mas não consegui de forma alguma identificar o condutor. Farto da brincadeira parei e esperei que o carro me abordasse.Depois de alguns segundos de batimento cardiaco mais intenso o jaguar chegou até mim e respirei de alivio. Era a Dona Elisabete, mãe do meu amigo Rui. Andava à procura dele pois a sua mulher estava prestes a dar a luz. A Dona Elisabete pediu-me ajuda para o encontrar, eu prontamente aceitei e entrei no veiculo. A Dona Elisabete era uma senhora com cerca de 43 anos (teve o Luis com 14), e era uma loucura de mulher: loira, cabelos longos, uma bunda bem grande e definida e uma cara de safada que me deixava duro só de pensar.... Ao entrar no carro fiquei sem respiração. A Elisabete, vestia umas calças brancas estampadas bem justinhas no seu corpo perfeito, que parecia rasgar aquela imensa bunda, e uma blusa decotada que deixava de fora praticamente os tetos todos.Após percorrer um ou dois bares finalmente encontrámos o Rui. Ele foi a correr para o carro dele directo ao hospital (DE COIMBRA!!!!). Visto que a minha tarefa estava terminada despedi-me da Elisabete para continuar o meu caminho, mas Elisabete puxou-me para traz e quis dar-me boleia. Aceitei. Entrando no carro Elisabete deixou cair a chave para junto dos seus pés. Baixou-se para apanhar a chave e nessa altura os seus peitos pularam para fora da blusa. Eram branquinhos com a pontinha rosinha. Fiquei louco e o meu zézé ficou logo duro. Ela com a sua cara de safada, fingiu que não sabia de nada e continuou a procura da chave, enquanto eu olhava fixamente para aqueles meloes.A chave teimava em nao aparecer e entao fui dar uma ajuda. Dirigi-me para o lado do condutor onde encontrei a Elisabete de quatro com a calça toda enfiada naquele belo rabo. Ela olhou para mim e perguntou se tava tudo bem. Disse que sim e que tudo iria melhorar ainda, ela entendeu a deixa e começou então a provocar-me , ao levantar mexia o rabo provocantemente , eu comecei a ficar mais louco ainda,então ela debruçou no carro e novamente deixou os seus peitos a mostra , então eu disse , a Dona Elisabete tem peitinhos lindos , para minha surpresa ela disse , ainda não viste o resto , PASSEI-ME, ela começou a tirar a blusa lentamente em pleno parque das gaivotas, deixando a mostra os seus lindos peitinhos, tentei chegar perto , ela disse para eu ter calma e esperar, então começou a rebolar e foi baixando as calça , ficou só com uma mini-saia, que mal tampava o bujon e na frente era tão pequena que dava para ver o contorno da sua passarita , ela finalmente pediu-me para tirar a roupa, rapidamente me desfiz delas, pediu para eu me aproximar e começou a trabalhar, ela é tão pequena que precisou das duas mãos para a segurar, quase me vinha, então ela me disse, quero-o todo dentro de mim, e foi tirando a mini saia, vim-me logo ali na hora, a passarinha era pequenininha com pouco pelo e com tudo bem aparadinho , então ela começou a rir e disse , não acredito que te vieste, e eu como fico?, lá fui para cima dela e comecei a chupa-la, que delicia de gosto, parecia que sabia a mel, rapidamente o meu pau endureceu novamente, ela estava em cima do capo do carro, aproveitei e mirei o meu pau que mal cabia na entrada da passarita dela e fui empurrando, ela gemia, empurrei tudo e ela gemeu mais ainda, então pediu, come a cota toda, enfiei todo meu grosso pau dentro daquela cota boa, e comi-a de todas as maneiras até gozar dentro daquela rata linda.Vestimo-nos e ela insistiu que eu levasse o carro. No caminho a safada ainda não satisfeita tirou-me o zézé para fora e começou a chuchar, chuchou desde o parque das gaivotas até ao jumbo, até que não aguentei e rebentei dentro daquela boca de anjo...Parabens ao Rui pelo nascimento da sua filha e obrigado à tua mãe por ser tão prestável.

Comentários

Anónimo disse…
http://www.autoblog.com/
rafa disse…
Um recado para o Gato Bravo: ampolas Bio-Ritmo!!! Combatem a fadiga física, psíquica e sexual!!! Bem já vimos para que é que precisa de combater a fadiga física e sexual, não há corpinho que aguente!!!
Quanto à fadiga psíquica arrisco-me a dizer que está mesmo a precisar... é que é preciso ter muitaaaaa imaginação!!!LOL
Anónimo disse…
Não me digas que a menina_mulher está a despertar em ti o teu lado mais,...sei lá,...zézé? lol

por acaso já tinhamos lido esse post (eu e ela), foi pena o blog ter chegado ao fim...tinha particularidades interessantes,...

mas agora fiquei naquela,..para que é que tu queres desafiar a rapariga?....

e quanto á mensagem de ontem, já apaguei a dita foto do meu hi5, tá melhor no blog dela,...
-sakana- disse…
Eu gosto de desafios... perigosos...
menina mulher disse…
desafiar-me? já ouviste dizer 'quem brinca com o fogo, queima-se'?

Mensagens populares deste blogue

GOLPE NOS SEMÁFOROS!

É Engraçado