Carta ao pai natal

Querido pai natal,

Estou-te a escrever porque este ano fui um menino muito bonzinho. Não faltei ao trabalho, lavei os dentes, levantei sempre a tampa da sanita e não arrotei à mesa, bem como não dei puns em locais publicos. Sim pai natal, foi muito difícil mas eu fiz um esforço assim muito grande.

cadeiraE já que aqui estamos gostava de saber como está o processo da boneca insuflável que te pedi este natal. Eu sei que te tinha pedido uma cópia fiel da Odete Santos, mas sabes como é... tava sobre a protecção do teu amigo deus baco, e por vezes não digo coisa com coisa. Tambem sei que já é um bocado em cima do tempo, mas visto que me tenho portado mesmo mesmo mesmo bem gostava de refazer o meu pedido. Esquece a boneca insuflável. Sim eu sei que me devia precaver para alturas de escassez de pescado, mas o natal torno-me num jovem simpático e fofinho e prefiro um exemplar do artigo apresentado na imagem.

Beijinho pai natal! Até para o ano!

P.S: Refiro-me obviamente à magnifica cadeira em carvalho.

Comentários

Anónimo disse…
Hum...entao ag ker dizer k n ha escassez de pescado? lol Axo k fizeste bem em refazer o pedido...;P

Ass: Alguem...
Anónimo disse…
meu deus! uma gaja deixa de vir à net e é só rabos a dançar, cadeiras de carvalho e posts a gozar com o álvaro... onde ék isto vai parar!!

...

o que eu tenho andado a perder :D
Anónimo disse…
p.s.- bom natal! espero que tenhas recebido a cadeira :P

Mensagens populares deste blogue

GOLPE NOS SEMÁFOROS!

É Engraçado