Regras de ouro dos posts nos blogs.

1. Evitar fazer posts depois de uma noite de copos.

2. Não expor a nossa vida privada de forma... absurda e caricata!

3. Se queres falar em inglês... aprende primeiro! No inglês temos uma letra nova que é o Y, que deve ser usada!

4. Não abras o teu coração em pleno blog com afirmações do tipo "acho que te amo"! ou AMAS ou NÃO AMAS porra! Isso do acho não dá com nada...

5. Não peçam para não vos gozarem depois de um post absurdo! Não resulta!

6. É estranho começar a falar de uma gaja a dizer que acha que a ama e tal... e dps de um gajo do ginásio!

7. Ainda mais estranho comparar amor com um jogo de cartas....

Aguardam-se as cenas dos proximos episodios!

Comentários

Kris disse…
ora o rapaz está apaixonado, é natural que cometa loucuras!!!
menina mulher disse…
eu quando li o ponto dois até me assustei!...lol
mas mudando de assunto, estou fera consigo!...
Anónimo disse…
lololololololololol

Mensagens populares deste blogue

GOLPE NOS SEMÁFOROS!

É Engraçado