Sakana - Sexiest Dance Music Videos

Isto é a prova de que um video clip de dance music sem mamocas e rabos não tem sucesso! Nós Agradecemos! Continuem o bom trabalho :)

Bob sinclair - Fireball


Bob Sinclar feat. Fireball - What I Want
Free Videos at Blastro


Tim Deluxe Feat. Sam Obernik - It Just Won't Do




Owner of A Lonely Heart




Alex Gaudino - Destination Unknown




Camille Jones Vs Fedde Le Grand - The Creeps




Satisfaction




Who's your daddy




Eric prydz - Call on me late




Armand Van Helden feat. Tara McDonald - My My My




Fedde Le Grand - Put Your Hands Up For Detroit




Mason vs. Princess Superstar - Perfect (Exceeder)




Fragma - Toca's Miracle




Armand Van Helden - NYC Beat




Pitbull - I Know You Want Me (Calle Ocho)




Alex Gaudino & Jason Rooney - I Love Rock N Roll




Alex Gaudino Feat. Shena - Watch Out




Ida Corr vs Fedde Le Grand Let Me Think About It




Narcotic Thrust - I Like It




Uniting Nations - Out Of Touch




Rudenko - Everybody




GeoDaSilva - I'll Do You Like A Truck
http://www.youtube.com/watch?v=EBvge-c2_Xg


Junior Jack - Dare Me (Stupidisco) HQ




Faltam uns quantos... Deixem nos comentários:P

Comentários

mokinha disse…
Pra mim o melhor videoclip é o primeiro, especialmente a parte onde uma gaja quase se afoga numa piscina para putos e depois é salva pelos nadadores-selvadores do baywatch :)

Mas a melhor música é a "cólon me"! Que nome e referão original!!! cólon meeeee... lá lá lá

Mensagens populares deste blogue

GOLPE NOS SEMÁFOROS!

É Engraçado