Verão de A a Z...


As minhas vacances de A a Z deram nisto:

ALCOOL! Salvou-me o verão, esse nectár dos deuses!

BALCÃO! Foi para onde subi e fiz um striptease para a prima Ótilia e amigas no café do Manel dos Porcos!

CAIPIRINHA! A minha bebida favorita! Numa taça de chocapic sem açucar! É a bombar!

DORMIR! Nunca durmam na praia! Especialmente de óculos de sol nas trombas! Arriscam-se a ficar com um bronze pó esquisito!

ÉBRIO! Tendo em conta o ponto A, B e C, é preciso dizer mais alguma coisa?

FOTOGRAFIA! Não! Não há fotos do Strip!

GRIPE A! Venha ela, Não tenho medo! Até me sabia bem continuar as férias :)

HÓRÁCULO DE BELINE! Maya se estás a ler isto, era só para dizer que o Teles gostava de te consultar o hóráculo. Gostou muito de ti na FHM!

IMIGRANTE! Não gosto! Detesto matriculas amarelas!

JESUS! Será que é desta Benfica?

KINGS OF CONVENIENCE! No Leitor este verão.

LIPOASPIRAÇÃO! Tás gorda pá! Faz uma!

MAR! Indispensável. Quem mo tirar leva na boca!

NUDISMO! Fiz e gostei! É bom deixar a minhoca abanar à vontade!

OBSESSÃO! Gajas! Controlem-se! Aqui o Sakana é homem de uma menina só de cada vez.

PRIAPISMO! Tenho um amigo que teve! Tive que o levar ao bar da Kikas!

QUASIMODO! Em memória do dia que tive com dor de costas!

RUÍDO! Da minha guitarra nova! Granda noia :)

SURF! Alguém me explique por favor o que é que fazem mais de 50 gajos na água, com fato e prancha em dias que nem sequer há ondas! TANSOS! A PRAIA É SÓ MINHA!

TARADO! O Toucinho *** o Sam prai umas 12 vezes num espaço de 2 horas! Muchas ganas Toucinho! Mas não te metas com o Rex, ele F*D*-TE

UTOPIA! Acho que não! Vamos esperar para ver! ;)

VORVOLETA! Desculpa lá Borboleta, mas roubei-te a ideia do A a Z das Vacances.

XXX! Porque o verão convida a isso!

ZOMBIE! É como me sinto, no primeiro dia de trabalho! BAHHHHHHHH

Comentários

-sakana- disse…
Mas ninguem comenta o meu post? Assim n tem piada e fico chateado pa!
hershinha disse…
e tiveste tanto trabalho a pensar nisto...que desperdicio de post né? ninguem lhe dá o valor que merece lol
-sakana- disse…
Pois é hershinha! Um gajo até se sente em baixo com isto ;)
Alma e Pele disse…
Está na altura do pagamento... Direitos de autor :p

Mensagens populares deste blogue

GOLPE NOS SEMÁFOROS!

É Engraçado