7cenas sobre as petas que eles espetam às namoradas

Homem que não espeta petas às namoradas não é homem! É larilas!
Está provado cientificamente que o homem tem um gene (vamos chamar-lhe de gene caga_fino) que os obriga a mentir às namoradas, nem que seja para manter a paz e harmonia no lar. Está no sangue e não há nada a fazer.

Sujeito-me sériamente a levar um arraial de porrada por estar a divulgar estes segredos degradantes da mentira masculina, mas a prezada leitora sakaniana até que merece:


O namorado gostava de cavalos


Não me chateia nada que não rapes a pelugem!
O caga_fino é o culpado disto! Gaijo que é gaijo se for preciso mente descaradamente so para não arranjar chatices nem amuos. Mas esta situação é inaceitável! Gaijas com sovaco, depilação pernal mal efectuada, bigodaça que pica mais que a minha... Mulher tem que ser "pêlo zero"! Se eu quisesse uma gaja com pelos tinha virado panisgas! Meninas: Pelinho, só num determinado sitio... mas sejam criativas porra!




Tinha uma nódoa no rabo!


Eu não estava a olhar para aquela miúda (podre de boa)!
Esta é ridicula! Nós olhámos, elas sabem que nós olhámos, mas negamos tudo! É o caga_fino pá! Mas sejamos verdadeiros e correctos! Um gajo não é cego. Se uma gaja é boa, tem que ser devidamente catalogada! E nunca se sabe quando é que levamos um chuto no rabo e temos que consultar o catálogo...



Por mim andavas sempre assim!
Tu ficas bonita com qualquer trapo!
Esta é extremamente necessária!! A gaija pode ter um saco de batatas vestido, mas para nós tem que estar sempre deslumbrante da boca para fora. Caso contrário... podes contar chegar 2 horas atrasado ao casamento do teu primo Adérito, ou até mesmo não chegar a ir, já para não falar do amuo que vais ter durante as próximas semanas!
Não se esqueçam: Fica sempre bem um gajo elogiar a vestimenta da míuda, ajuda a subir-lhes o ego!


No cú de judas raramente há rede!
Não devemos conseguir falar... Acho que lá não há rede de telemóvel
Mais uma necessária! Não há rede de telemovel porque ele está desligado! Só significa que a gaija é uma ganda chata que não nos larga a breguilha nem para beber um copo com uns amigos em paz! Ou então é demasiado desconfiada... o que ainda é pior!



Estava cansado do trabalho


Foram só 2 cervejitas! 
Na noite anterior não havia rede de telemovel (ver cena anterior) e ela telefona na manhã seguinte a perguntar como correu a noite: "-Foram só 2 cervejitas! Meia noite estava em casa!" Bandidagem! A embalagem dos comprimidos anti -ressaca está ao lado do telemovel, a bacia do vómito no chão, cheia, junto às pantufas do scooby-doo que ela ofereceu no dia dos namorados...e a chave do carro está... onde é que está o carro? Heheheheh ;)




Cuzinha para mim sim?
Adoro a tua comida! 
O Segredo é conseguir convencer a rapariga que ela é boa a fazer determinado prato até realmente "aquilo" ser comestível! Nada de caretas ou de frases pouco convincentes, caso contrário podes acabar convidado a jantar em casa da mamã sem direito a carinõ depois do jantar!








Elas gostam é dos mentirosos!
Eu nunca te mentiria! 
Grande caga_fino! É preciso ter um grande caga_fino para conseguir mentir tão descaradamente... ou não! Elas também mentem... apesar de dizerem que não! Sejamos razoáveis, uma mentirinha nunca fez mal a ninguem, e quem nunca mentiu (homem ou mulher) que atire a primeira pedra!




E prontos!
Estão reveladas as 7Cenas sobre as petas que eles espetam às namoradas!
E posto isto, vou fugir para para Marrocos! Inté **


Comentários

Nádia disse…
tens noção de que se antes era difícil arranjar uma tipa decente ... isto agora não vai melhorar...
-sakana- disse…
É o chamado, ou vai ou racha!
Mas vai... devagarinho! ;)
Kris disse…
tens a certeza que costumam dizer a primeira?
amiguinha_sakaniana disse…
isto tá mta fixe! Tens mto jeito sakaninha:

1- no coments qto a pelugem...concordo inteiramente;

2 - Eu até costumo avisar qdo passa uma gaja boa as mulheres tb olham p os meninos

3- obviamente k há sp coisas k se podem n gostar de ver vestido...qdo eu n gosto aviso logo

4- a do telemovel so uma burra n percebe

5- faz bem apanharem uma bezanas...desde k não passem para outros niveis, n tem mal nenhum

6- Sou a primeira a dizer k não cozinho

7 - Não gosto de mentiras...e não é assim tão fácil apanhar um gajo a mentor, acredita k uma gaja mente melhor qdo quer...

e tenho dito :)

Mensagens populares deste blogue

GOLPE NOS SEMÁFOROS!

É Engraçado