7Cenas sobre etiqueta em W.C. para homens!

É grande não é???

Se eu podia ter escolhido outro tema para inaugurar esta coisa? Podia... mas não era a mesma coisa (cá ganda cliché! Está na moda e tudo!)

Fazer uma mijinha num WC público pode ser um cabo dos trabalhos, e se não querem arranjar problemas ou mesmo apanhar doenças, aconselho-vos a seguir religiosamente estas regras:

  • Nunca ir acompanhado ao WC! As gaijas é que fazem disso. Gaijo ké gaijo não precisa de companhia para ir fazer uma mijinha, nem precisa de ninguém que lhe segure a porta enquanto mudamos a água às azeitonas! Para além disso, é um gesto uma beka virado pó panuco! A única excepção a esta regra é quando estamos tão bêbados que já nem libertar águas conseguimos!
  • Um peidinho não faz mal! Mandar um peidinho barulhento e mal cheiroso no WC é permitido, sabe bem e alivia a tensão nos intestinos. Bufem-se prai, é sinal de masculinidade!
  • Nada de apertos de mão no WC! Até podes encontrar o Presidente da Republica no WC, mas apertos de mão no WC... é um bocado mau! Não vais querer ficar com o mijo e sabe-se mais lá o quê dos outros nas tuas mãos.
  • Nunca olhes para o lado e evita o contacto visual a todo o custo! Concentra-te mas é no teu trabalho! Olhar para a pila do parceiro do lado pode dar-te direito a sair do WC com um olho negro, a não ser o camarada ao lado pegue de empurrão tal como tu estás a entender que também gostas (neste caso sais com o rabo assado)...
  • Nada de conversa! Um bocado na continuação da regra anterior... Concentra-te mas é em regar a horta e deixa a conversa para o balcão do bar, onde tens a loira à tua espera!
  • Não leves bebida para o W.C.! Imagina que levas uma garrafa de cerveja... e que no meio da bebedeira e confusão trocas a tua garrafa por outra cheia de... xixi! Nada agradável. A evitar! 
Pronto! Já tão 7Cenas!

E como sou um gaijo porreiro até deixo um vídeo e tudo:


Agora já não tens desculpa para sair dum bar para ir mijar nas rodas dos carros dos teus amigos que estão estacionados perto do bar, porque agora és um perito em mijamentos em casas de banho públicas!

Comentários

Kris disse…
muito fixe, nao fazia ideia que havia etiqueta para regras de ocupação, lol
hershinha disse…
já encontrei uma contradição nestas regras pá! tu dizes que pode se fazer barulhos intestinais na wc e o overman diz que não! tirando isto acho que todos os meninos deviam ser incutidos desde tenra idade com alguma etiqueta sanitária!
Anónimo disse…
LOL! Este post não me ajudou minimamente, por razões mais que óbvias, mas deu para me rir imenso xD

Beijo*

Di

Mensagens populares deste blogue

GOLPE NOS SEMÁFOROS!

É Engraçado