Foi Nice Foi Nice

Bem, como ja sabia para o que ia, e depois da agradavel experiencia anterior (que vou recordar para o resto dos meus dias), não tinha nada que ter medo.

Foi nice, foi nice

Antes de mais esta consulta do dentista foi um pouco diferente.

Quando entrei no consultório... deparei-me com os AVIÕES HABITUAIS, só que desta vez mais descapotaveis, tal era o calor e o clima que se vivia naquela minuscula sala. Tudo naquelas enfermeiras podres de boas transpirava sensualidade. Lá me deitei e deixei que ela (a medica) fizesse o que tinha a fazer... De seguida chegou a minha vez de ser o médico, e as enfermeiras as minhas pacientes. Todas elas me deixaram por aquilo nas suas bocas, e todas gritaram histericamente quando lhes comecou a doer... bem... pareciam aquelas duas histericas a gratarem histericamente aos meus ouvidos cada vez que elas me encontram... so que 50X pior... Elas gemiam loucamente e eu gozava plenamente, tirava e voltava a por, e elas ahhhhhhhhhhh, ahhhhhhh... Até que... por fim... cansava-me e tirava-lhes o sabonete da boca.

No final Fumámos sabonetes todos juntos, enquanto nos riamos histericamente, compulsivamente, ininterruptamente, makiavelicamente e marotamente de quem achava que com estes postes nos ia calar!!!

Quero voltar lá mais vezes... Acho que elas gostaram!

Afinal elas não trincam, têem labios, dentes e lingua... mas que lingua.......

Comentários

Mensagens populares deste blogue

GOLPE NOS SEMÁFOROS!

É Engraçado