E tudo o tempo levou....

8 dias decorreram num abrir e fechar de olhos.
Noites de completa euforia e loucura, Fantasticas e cheias de espirito, como só as noites de Queima de Coimbra sabem ser.

O Cortejo de 3ª Feira. A primeira desilusão! Era capaz de jurar que não demorou mais de meia hora. Mas a verdade é que fui para la as 10 da manha e so acabamos as 8 da noite.... Porque é que o que é bom acaba tão depressa???

Ontem à noite... Sexta-Feira 13, ou melhor... Manhã de 14. Saio da ultima noite do parque sem sequer me aperceber que seria a ultima vez que punha os pés na nossa queima, a queima dos quartanista, cheia de magia e tradição. o Toni, Marco, Teles e Ana pareciam estar-se a aperceber da situação e teimavam em não querer sair. Ficaram a poucos passos da "rua" esperando o nada...
Chego a casa cansadíssimo, vou-me deitar e começo a pensar.. que a Queima acabou. Aqueles momentos que temos vindo a sonhar desde que entramos para a universidade passaram numa semana que nem pareceu 1 dia. Se me sentisse como me sinto agora acho que até dormir dormia lá.. Enrrolado no chão com a minha capa, tal e qual um vagabundo, so para aproveitar todos os momentos. Há tanto momento que quero recordar desta queima, não os quero perder. Guardar para sempre neste meu cerebro preverso...

Para o ano, se tudo correr bem, será a minha ultima queima. Mas uma queima no meio de um estagio, que poderá ditar todo o meu futuro dai em diante e que me poderá impossibilitar e gozar os ultimos momentos de estudante de coimbra na nossa festa.

Alguem que pare o tempo por favor!!!

Comentários

Burn2fly disse…
Rapaz!!
A vida e assim e n ha nada k se possa fazer...
O tempo n volta para tras... mas eu acho e k podemos fazer voltar a tras o tempo um dia destes ao ver fotos/filmes com o pessoal desses dias magnificos.
sê forte... lol
[]'s
mokinha disse…
ok, este post é nojentamente lamexas, lamexas k até dá vómitos!!

mas se isto te anima pode ser k não corra tudo bem e k pro ano ainda tenhas direito a keima :D

e ainda há a latada!!
Anónimo disse…
Best regards from NY! » » »

Mensagens populares deste blogue

GOLPE NOS SEMÁFOROS!

É Engraçado