oh my god!

Se eu daqui a 5 dias estiver morto é culpa vossa, pois não vos enviei este mail.

"Olá. O meu nome é Judy, tenho 17 anos e estou morta. Manda este
e-mail a 30 pessoas senão daqui a 5 dias morrerás. Isto não é uma
brincadeira. É um aviso de amigo...
- Jim Turner não acreditou neste e-mail e apagou-o.
Passado 5 dias morreu de causa inesplicavel.
- Mary Bryan não enviou este e-mail passado 1 hora de o
ter recebido. 5 dias de pois dessapareceu e nunca mais foi vista
- Tommy Wathson recebeu este e-mail, mas ignorou-o.
Passado 5 dias enquanto dormia recebeu uma estranha
visita. De manhã não acordou. Seu pai encontra-se num
manicómio pois afirma ter visto uma rapariga morta a
entrar no quarto do seu filho na noite da sua morte.
Lembra-te que amanhã começa o dia 1..."


Estranho... Depois de ter lido o mail o meu telefone tocou. Mas não tive coragem para atender... :|
Olha lá está ele outra vez... :$

Comentários

Anónimo disse…
Atende o telefone meu Grande Parvo!!!!
Sou eu a kerer falar Contigo!!!!!!!!!!!!!
-sakana- disse…
Mau ... Mas afinal? és tu ou a nekas? é que assim ninguem se entende!
Burn2fly disse…
Fizes-te bem em não enviar...
se alguém tiver que morrer q sejas tu :P ja que eu n ia ter pachorra para enviar esse mail a 1 pessoa quanto mais a 30
Anónimo disse…
Parece-me que há alguém que n acredita em mim. Eu estou a avisar... voçês vão-se aleijar
Burn2fly disse…
Mas é claro que eu não acredito em ti :P.
Tu és uma fraude!
Se tu existes prova-o.
Anónimo disse…
meu amigo... é muito fácil:
http://www.publico.clix.pt/fotos.asp?id=1224439
estes gajos n enviaram mail
Burn2fly disse…
Convenceste-me amiga...
Anónimo disse…
Olá!
Eu sou a menina Morta e vou comer do Sakaninha todo! A seguir és tu Danizinho!

hihihihi!

Mensagens populares deste blogue

GOLPE NOS SEMÁFOROS!

É Engraçado