Pimpa na Carica!

Rapazes da vida airada
oiçam bem com atenção
todos temos o dever
de dar às nossas mulheres
muito carinho e afeição.

são as mais lindas do mundo
donas do nosso coração
se somos meigos p'ra elas
dão-nos tudo tudo tudo
com toda a dedicação.

e se elas querem um abraço ou um beijinho
nós pimba, nós pimba
e se elas querem muito amor muito carinho
nós pimba, nós pimba
e se elas querem um encosto à maneira
nós pimba, nós pimba
e se elas querem à noitinha brincadeira
nós pimba, nós pimba

elas são tudo p'ra nós
e não me digam que não
temos de lhes dar amor
nunca nunca as deixar sós
e consolar seu coração

quando estão apaixonadas
são-nos muito dedicadas
por isso rapaziada
convem que elas sintam
que por nós são muito amadas

--------------
Desse grande artista da musica portuguesa: Emanuel!

Comentários

-sakana- disse…
Sabão crá-crá
não deixa os cabelos do saco enrolá

Sabão cré-cré
Não deixa os cabelos do saco de pé

Sabão crí-crí
Nao deixa os cabelos do saco cair

Sabão cró-cró
Não deixa os cabelos do saco dar nó

Sabão crú-crú
Não deixa os cabelos do saco
enrolar com os do cú

:D
Burn2fly disse…
Essa musica é muito gay...
"Rapazes da vida airada"?!?!?
a parte em que fala das mulheres é so para disfarçar...
Não é de estranhar vindo do sakana :P
-sakana- disse…
Lol
"És tão Cromo!"
"És tão Cromo!"
"És tão Cromo!"
"És tão Cromo!"
"És tão Cromo!"
"És tão Cromo!"

Quem postou foi o danny e para alem disso não sou eu que tou com medo de papar uma gaja na queima. Será que so gostas de homens é alvaro???
Burn2fly disse…
N queres admitir os teus actos?
ainda é mais grave do que pensava!?
QUEM DISSE que eu tav com medo do que quer que seja?
Eu so n entro em apostas de cromos!
MAS KIÉ ISTO??
Emanuel??? Nós queremos é o Quim!!!
Diogo disse…
naaaa....nao é a ultima!! one more to go!
-sakana- disse…
wowwwwww

So hj dei com este coment brutal nekas.

mas pronto em minha defesa so tenho a comentar que quem me conhece sabe que isto para mim foi apenas uma brincadeira, apesar de as pessoas a nossa volta quererem levar as coisas mais para o serio. Eu diria que até é mais dificil encontrar alguem decente na queima, e diria ainda que nem eu nem o telles andamos feitos parvos de um lado para o outro a procura de gajas para ganharmos a aposta. Curtimos a nossa queima e cagámos para a aposta (que foi no gozo e acabou por tomar dimensões catastroficas, graças aos nossos "petitamies")... menos 1,85€ mais 1,85€ não faz grande diferença...

Outra coisa... Não percebo porque é que os rapazes de informatica sao diferentes dos outros. Sim é um cursdo so de gajos, um departamento so de gajos em que passamos la a maioria do tempo. MAs fora isso temos AMIGAS (muitas por sinal) para conviver. Por ser de informática n quer dizer que n tenha amizades com gajas de outros cursos ou da figueira por exemplo, ou que seja um tarado sexual que quando vejo uma gaja boa atiro-me logo de cabeça!

Já agora... Isso de papar gajas (ou gajos no teu caso) por papar... é muita Reles.

Mensagens populares deste blogue

GOLPE NOS SEMÁFOROS!

É Engraçado