Em 1ª mão para todo o mundo

A BORBOLETA

Comentários

Anónimo disse…
Não é possivel que seja a Borboleta, porque se repara-res nunca estive nesse lugar.
Isso deve ser mais uma das tuas artimanhas para me tentares.
Repoe a mentira.

Deixa que eu mais tarde me mostrarei...
Anónimo disse…
Podias-me ter arranjado um melhor dote.
Acho que estou muito favorecido
-sakana- disse…
"repara-res" !!! lol JURO QUE NAO FUI EU A GOZAR
-sakana- disse…
A dar um erro desses so poder ter sido tu sua bixona
Anónimo disse…
Por norma só dou larga ás minhas asas durante o dia.
E se tu sabes o que eu quero, porque não te mostras e dás.
Teles disse…
"repara-res "
ta tudo dito..a borboleta é...o Dani. Mais ng neste mundo da erros desses!!!! :D
sartago disse…
a borboleta bebe cerveja cintra? ou aquilo é cristal? de qualquer das formas, tou chocado.
-sakana- disse…
é uma mini cristal
sartago disse…
ah então compreende-se, é facil de abrir e tal.
Burn2fly disse…
lolol... go ahead!
Cristal... weiss bem!!
sartago disse…
outra quadra fantastica do alvaro.
Anónimo disse…
Estou muito mal de imagem.
Vou ter que dar uns retoques, não sendo eu a Borboleta mas sim uma Melga...
Gostei da bela mini Cristal.
Abre-se bem e não cai mal...

GlooooGloooGlooo

Mensagens populares deste blogue

GOLPE NOS SEMÁFOROS!

É Engraçado