voltei, voltei! Voltei de lá :D

Acabei de chegar de Santiago de Compostela.

Foi uma viagem cheia de peripécias e aventuras para contar mais tarde e mostrar algumas fotos. Foram 3 dias a pedalar que nem um cão mas valeu a pena. Agora tou cansadissimo mas ainda tive o vicio de vir postar e ver os blogs do pessoal:
-Sartago escolhe a que gostas mais (a primeira)
- Telles mostra a porra do pijama :D
- Marininha VIVE!
- Moka e associados: MIL DESCULPAS por não ter aparecido na praia mas acreditem que se me tivesse baldado aos treinos na ultima semana tenho a certeza que n conseguia acabar a prova... Agora já podem voltar a figueira que ja n tenho nada para faazer ate ao inicio das aulas.

Não faltam ninguem pois não?
Bem vou dormir que nem um urso em época de hibernação :D

Hasta

Comentários

Su disse…
Bem, imagino que deva ter sido uma estafa! Agora vais precisar de uns diazitos para recuperar...

**
Burn2fly disse…
Tas a ficar cada vez mais santinho e menos sakana :P
sartago disse…
o dani ta de voltaaaaaaa weeeeeeeee :D então, já dormiste que nem um urso? (não percebi essa parte do "que nem um" :P)

a bateria, pois.. se calhar vou comprar a blue sparkle, mas tenho que a ver ao vivo primeiro. lá pro fim de setembro decido-me. a honey burst já a vi e gostei, mas se a azul for bonita, é a azul que vem :)
-sakana- disse…
n tens nenhuma bermelha?
sartago disse…
ha la umas em vermelho mas é um vermelho mta manhoso.. n curto..
Anónimo disse…
What a great site » » »

Mensagens populares deste blogue

GOLPE NOS SEMÁFOROS!

É Engraçado