on "vacations"

Sim pessoal, eu sei que não vão sentir a minha falta, mas ainda bem :D

Vou sair amanha de manha (segunda feira) da figueira da foz com destino o porto onde vou dormir para na madrugada de terça feira começar mais uma loucura da minha vida: Vou até Santiago de Compostela de bicicleta. Vou chegar a compostela por volta de quinta feira e so volto no sabado. Vão ser 230 km a realizar em 3 dias de viagem com os sacos cama e mochilas "às costas" para depois cortir-mos 1 ou 2 dias de santiago. A ideia surgiu daqui e daqui. Espero que se divirtam por cá também, quando chegar tento colocar cá kk coisa :P

Bem por agora vou dormir, pois preciso de descansar.
Hasta la vista pessoal :D

Comentários

Su disse…
Bem, ja estive em Santiago de Compotela e aquilo é muito giro, acho que foi uma óptima escolha!
Só a parte de ir de bicicleta é que "ouch", mas são opções :)

Espero que tenhas uma óptima viagem!
***
sartago disse…
vais suar tanto que quando cá chegares és só ossos!
Burn2fly disse…
Nem sabia que havia essas coisas senão ia contigo!
Mas nesses dias não porque fui dar uma volta por espanha e por coincidencia na quinta passei o dia em Santiago!
Anónimo disse…
I have been looking for sites like this for a long time. Thank you!
» » »

Mensagens populares deste blogue

GOLPE NOS SEMÁFOROS!

É Engraçado