A borboleta parte 2

A minha borboleta voltou a atacar e desta vez mais atrevida. Tou a ficar preocupado!
Borboleta Acusa-te porra!

(Sorry mas tive q fazer censura. há menores a lerem isto e tal :P)

Querido Sakaninha,

Olá tesão! Tudo bem? Prepara-te porque tenho uma série de coisas quentíssimas para dizer-te.
Sugiro que antes de leres esta carta te deites e tires a roupa ou, então, vistas uns calções bem largos, porque eu sei que não vais conseguir ler esta carta até ao fim sem te mastur***...
Sabes que hoje acordei louca de vontade de ch**ar o teu sexo? Fiquei a pensar nesse s*x* cabeçudo encharcado com a minha saliva; vermelho, quente, inchado, tremendo de excitação até à hora de explodir em *sp*rm*, tanto *sp*rma que eu não conseguisse engolir, que escorresse pelo meu rosto e pelo meu pescoço...
Fiquei toda molhada só de pensar, só de pensar no que poderíamos fazer depois, quando eu abrisse as pernas para me dares o prazer dessa tua língua grossa e vibrante! Fiquei a pensar em ganhar a língua na r*t*nh*, no gr*l*, nas coxas, enquanto o teu dedinho explorasse o meu c*. O teu dedinho, não! Os teus dedinhos, dois ou três de uma vez, até eu gozar na tua boca e pedir para me beijares em seguida.
Pensei em tantas indecências que passei a contorcer-me na cama. Deitei-me de bruços, coloquei um travesseiro debaixo da minha v*g*n* e comecei a esfregar-me nele como se eu fosse uma cadelinha no cio, enquanto as minhas mãos espalmadas abriam o meu rabinho e eu imaginava o estrago que este teu s*x* poderia fazer nele.
Acordei assim, com um t*sã* enorme, sem saber bem o que eu queria, só sabia que queria estar contigo e gozar muito, além de receber jactos e jactos dessa *sp*rm* branco e quentinho que sai do teu s*x* com tanta força e abundância!
Calma, a carta está no fim. Pára de te m*st*rb*r*s e vem ver-me depressa, seu tarado! Estou à tua espera, nua e molhada!

Beijinho nesse teu s*x* maravilhoso,

A Borboleta!

Comentários

sartago disse…
Está na cara que foi o Telles
inet disse…
eu ca axo k é o dani k escrve isto... so pra te tramar sakana!!!
-sakana- disse…
Dani! Tu n eras capaz disso pois não??? :$
mokinha disse…
Óbvio k não é o Dani! As formas verbais não estão separadas por um hifen :P
Anónimo disse…
Sakana: Não sou eu, já te tinha dito.

Moki-nha: .|.
Teles disse…
oh joão jah tas a exagerar um cado nas "cartas" q escreves...
Anónimo disse…
Nao faças isso ó marininha!

Mensagens populares deste blogue

GOLPE NOS SEMÁFOROS!

É Engraçado