Queima das fitas 2005

Para os mais distraidos aqui fica o programa da Queima de Coimbra 2005:

Sexta 6 de Maio: Mao, Pluto e Eagle Eye Cherry

Sábado 7 de Maio: Faithfull, Blind Zero e Milton Nascimento

Doming 8 de Maio: Noite de DJS’s com Vasco Forte, Pete Tha Zouk e David Alvorado

Segunda 9 de Maio: Blister, Squeeze Theeze Pleeze e Alanis Morissette

Terça 10 de Maio: Noite Popular com Meidin , Cláudisabel e Quim Barreiros

Quarta 11 de Maio: Micro Audio Waves, Blasted Mechanism e Da Weasel

Quinta 12 de Maio: Ashfield, Clã e Cake

Sexta 13 de Maio: A Jigsaw, Terrakota e Pedro Abrunhosa


Aqui o cartaz das noites

Aqui o cartaz da Queima.

Marininha por favor corta no design dos cartazes que eu acho-os detestáveis!

E já agora... podias dar ca um pulo para conhecer o ppl :P

Comentários

sartago disse…
eu cá acho que o dani tem um desejo latente de que seja a marininha a borboleta.. :P
mokinha disse…
claro k é um absurdo! o dani tem é um desejo latente de que seja o sartago a borboleta.. :P
sartago disse…
o dani tem medo de confessar é que tem uma borboleta tatuada no rabo!
-sakana- disse…
Caso não tenham percebido os emails foram dirigidos para mim (Sakana) e não para o DannY. Não... Não quero que seja a marininha nem o sartas e sim... O DannY tem uma borboleta tatuada no cu!
-sakana- disse…
isso é um sim ou um não?
Teles disse…
Eu ca axo q a borboleta é maze uma ganda cabra!
Anónimo disse…
Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. » »

Mensagens populares deste blogue

GOLPE NOS SEMÁFOROS!

É Engraçado