Uma Aventura... na lama!

Hoje foi dia de BTT cá no sitio o que implicou ao pobre sakana levantar as 7 horas da matina de um domingo enquanto chovia torrencialmente para ir fazer btt. Fora preguiça as 8 horas lá estava eu no local marcado. Continuava a chover... e eu a ver a minha vida a passar. Perto das 9 horas por milagre parou de chover e la foram os cerca de 180 bttistas para os 30 km de subidas e muita lama que se adivinhavam. Quando eu pensava que tinhamos sido abençoados pela graça de deus e nada ja me podia impedir de fazer uma boa prova... Furei praticamente no inicio! (Devem ter sido as pragas da mokinha) Conclusão... arranquei praticamente em ultimo! A partir dai foi dar o tudo por tudo par a tentar fazer alguma coisa desta prova que tava praticamente arruinada. O unico sitio do meu corpo que ainda não tinha lama agarrada eram os olhos porque trazia oculos. Na boca já tinha uma espécie de pastilha elastica improvisada com lama (com aroma a chocolate). Zumba daqui e Zumba dali ainda consegui um 24º lugar. Nada mau para quem tava praticamente perdido. Quero dedicar esta vitoria ao deus da lama por este tratamento de beleza de base natura totalmente gratuito e por me ter feito sentir totalmente castanho tal e qual um valente monte de merda!

Em breve fotos :P

Comentários

mokinha disse…
Obrigada!!!! :D
(já agora vê se também me dedicas uma vitória kd da proxima vez as minhas pragas te deixarem em último lugar ;P)
-sakana- disse…
lolol eu nunca fico em ultimo :D
E já agora... obrigada porquê?
-sakana- disse…
Merda Mokinha,

Arranja uma pilinha e brinca com ela em vez de andares a fazer merdas sem piada nenhuma.
Anónimo disse…
Gostei da tua ultima frase

Bzzzzzzzzzzzzzz
Anónimo disse…
That's a great story. Waiting for more. » » »

Mensagens populares deste blogue

GOLPE NOS SEMÁFOROS!

É Engraçado