me shocked!

estava eu todo contente a ser raptado quando recebo um mail com o seguinte conteudo:

Querido Sakaninha,

Chegou a Primavera, a época do ano em que a natureza mostra todo o seu vigor. A estação em que os pássaros começam a acasalar, a época em que as plantas ficam floridas e exuberantes, e até mesmo os ursinhos acordam do seu longo sono invernal e também vão à floresta procurar pelas ursinhas... eheheh
Pois é, querido. Sabes que eu também me sinto revigorada nesta época? Começo a pensar com mais frequência em ti, e não consigo pensar em ti com este monte de roupas e casacos que eu me habituei a ver durante o inverno. Penso em ti mais solto e relaxado... penso em ti mais à vontade, com uma indumentária mais fácil de ser "removida", para que eu não tenha tanta dificuldade para encontrar esses teus músculos saudáveis, bonitos e durinhos... todos!
Meu querido, é primavera! É primavera e eu sinto-me muito feliz, sinto-me como aquela borboleta que voa de flor em flor. Sabias que o "borboletinho" sente o cheiro da fêmea até cinco quilómetros de distância? Pois é, meu amor, sinto-me tão perfumada hoje... Será que estás com o nariz entupido?
Pois bem, meu amor, é primavera e eu não te estou a escrever para te pedir um vaso ou um arranjo de flores mas, ao contrário, precisas de ver que gracinha de flor que eu te quero dar!

Beijo e saudades,

A tua borboleta!



Borboleta... Revela-te!!

Comentários

Teles disse…
Ta na cara q foi o sartago..
Anónimo disse…
Tu és mesmo dahhhh, serás que és inocente, só pode ser gajo a rapetar-te................

Bzzzzzzzzzzzzzzz
-sakana- disse…
Espero sinceramente que não seja o sartago nem o Gay do Valdemar
Burn2fly disse…
The love is in the air.
Parabens Sakana
tens aí coisa :) lol
sartago disse…
bolas, eu nao sou assim tão gay :P

Mensagens populares deste blogue

GOLPE NOS SEMÁFOROS!

É Engraçado